quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E não é que temos uma boa novidade!?


Calma, ainda não se trata da noite de lançamento do meu livro, porém, foram descobertas as vendas nas seguintes livrarias: Livraria da Vila(na Vila Madalena) pelo site ou in door, ou também na gloriosa e famigerada Livraria Cultura, tanto pelo site como na própria loja. Isto de fato me aliviou um pouco já que faz quase seis meses que o livro foi impresso e já está mais do que na hora de ocorrer.

Fico satisfeito por colocar meus exemplares à venda, porém, só vou sossegar quando houver a night de autógrafos. Ah, quem adquirir um exemplar, traga até minha presença que eu autografo com todo o prazer!

P.S. Para conseguir ter acesso ao livro pelo site das livrarias, é preciso tirar a letra "o" e digitar apenas marcador de passos.

Forte abraço!

3 comentários:

Unknown disse...

Ola Thales! E a Karina, tudo bem?
Que legal que ja tem lugar vendendo o seu livro. Com certeza eu vou comprar e vou querer seu autografo.
Desejo muito sorte neste lançamento.
Abraço

Unknown disse...

O meu interesse ao comprar O Marcador de passos, foi por já ter convivido com um portador de TOC, embora ele desconheça que possua, mas ao ler o livro confirmei as minhas suspeitas. A pessoa em questão é o meu ex-namorado, convivi três anos com suas compulsões e obesessões, que para ele e para a família não passavam de meras manias e tiques. Notei que por não ter conhecimento sobre o asunto não o ajudei muito, e notei também que no fundo ele acha melhor viver na ignorância de possuir o problema.
Li O Marcador de passos em um dia, ansiosa pelo capítulo que dizia "estou curado", como em todas as ficções, ao terminar lembrei que não se tratava de uma.
Thales, pela sua luta, força, coragem e determinação, tem toda a minha admiração, ganhou uma fã.
Abraço
Dayse

Ágathe disse...

Thales...sucesso nessa sua nova caminhada e que DEUS te guie sempre!Sensacional seu livro!